Dono de empresa de internet na Bahia é preso suspeito de adquirir equipamentos roubados
04/09/2025
(Foto: Reprodução) Dono de empresa de internet é preso suspeito de comprar equipamentos roubados em Feira de Santana
Polícia Civil
O dono de uma empresa de internet foi preso em flagrante nesta quinta-feira (4), suspeito de comprar equipamentos roubados em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. A prisão ocorreu durante a Operação “Link Seguro”, que teve como objetivo combater furtos e roubos de materiais de telecomunicações.
Segundo a Polícia Civil, a ação contou com a participação de equipes de Salvador e Feira de Santana, onde foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.
Os alvos foram um provedor de internet e a residência do proprietário da empresa, localizada no bairro Gabriela. Na casa, os policiais localizaram equipamentos de rede de internet roubados, com capacidade para atender até 20 mil pessoas.
Equipamento de rede de internet com capacidade para atender 20 pessoas é apreendido durante operação
Polícia Civil
Após localizar os aparelhos, o homem foi preso em flagrante por receptação qualificada e conduzido à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, onde permanece à disposição da Justiça.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Feira de Santana e região
A polícia informou que investiga a origem dos equipamentos e os suspeitos responsáveis pela venda. A ação foi conduzida por equipes do Departamento Especializado de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEIC).
LEIA MAIS:
Empresas de fachada envolvidas em esquema de desvio de produtos hospitalares são alvo de busca e apreensão na Bahia
Homem é preso suspeito de assaltar mais de 10 motoristas por app em Feira de Santana
Suspeito morre em confronto com a polícia e outros 17 são presos em operação contra o tráfico de drogas em Feira de Santana
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Polícia Civil faz operação contra o tráfico na região sudoeste da Bahia
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻