Jovem de 23 anos morre após briga por causa de divergência política na Bahia; outras duas pessoas foram baleadas
04/10/2024
Caso aconteceu na cidade de Prado, no extremo sul do estado. Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após briga por política na Bahia
Um jovem de 23 anos morreu após ser baleado durante uma briga por causa de divergência política na madrugada desta sexta-feira (4), na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar, outros dois rapazes que participaram da confusão foram atingidos na troca de tiros e estão internados.
De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta de 1h30, na Avenida José Có, no distrito de Guarani. O jovem que morreu foi identificado como Giliard Lima dos Santos.
Testemunhas contaram para os policiais que Giliard e o irmão dele chegaram em um carro branco e abordaram um outro jovem, na frente de um comitê político. Os três discutiram porque a dupla apoiava um candidato diferente do rapaz.
Giliard foi até o carro e pegou uma arma. O jovem que já estava no local também estava armado e os dois trocaram tiros.
LEIA TAMBÉM:
Integrante do 'Baralho do Crime' morre após confronto com as Forças de Segurança em Salvador
Quatro homens morrem após ataque a tiros em bar no subúrbio de Salvador
Jovem de 23 anos morre após briga por causa de divergência política na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
Uma câmera de segurança flagrou o momento da chega de Giliard e o irmão no local, a briga entre eles e o jovem e a correria das pessoas que estavam no comitê.
Ainda segundo a PM, durante a confusão, os três homens foram atingidos. Baleado no tórax, Giliard foi socorrido e levado para o Hospital de Itamaraju, mas chegou na unidade morto.
O irmão dele foi atingido na região da costela. Ele segue internado no hospital, com estado de saúde estável.
Já o jovem que foi abordado pela dupla, recebeu disparos nas regiões do tórax e costas. Ele está internado em estado grave.
O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.
Caso aconteceu na cidade de Prado, no extremo sul do estado
Reprodução/Redes Sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻