Kakay Britto: saiba quem era influenciador morto a tiros após ter casa invadida por homens armados em Salvador
04/09/2025
(Foto: Reprodução) Influenciador é executado após ter casa invadida por homens armados no subúrbio de Salvador
Reprodução/Redes Sociais
O influenciador digital Caíque de Brito Gonzaga, conhecido como Kakay Britto nas redes sociais, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro do Lobato, no subúrbio de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, Kakay teve a casa invadida por homens armados. Os suspeitos fugiram após o crime.
Com mais de 50 mil seguidores em uma das redes sociais, o influenciador de 26 anos se apresentava na internet como CEO do "Paredão dos Blogs". Ele costumava postar vídeos e fotos de viagens. Em 2023, o influenciador conheceu Recife, São Paulo e Rio de Janeiro.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Em 2024, Kakay esteve no cruzeiro Numanice, que partiu do porto de Santos, em São Paulo, e passou por Angra dos Reis e Búzios, no Rio de Janeiro. Nos stories do Instagram, ele publicou diversos vídeos dos shows de Ludmilla, anfitriã do evento em alto mar, e de Filipe Ret.
Influenciador é executado após ter casa invadida por homens armados na Bahia
Ainda no ano passado, Kakay Britto viajou para o Chile e compartilhou com os seguidores fotos de passeios na neve. Em uma delas, ele aparece com uma cueca, bota e um casaco aberto. "Quase congelei", brincou na legenda. A maioria dos vídeos feitos por Kakay Britto é humorístico.
No âmbito pessoal, no dia 15 de março, ele sofreu um acidente de motocicleta e precisou fazer uma cirurgia no tornozelo.
Na quarta-feira (3), Kakay usou as redes sociais para lamentar a morte de um jovem. O influenciador não chegou a falar o nome da pessoa nem a causa do óbito, mas, em um dos vídeos, ele chorou e escreveu: "Vidas, amanhã apareço aqui. Não estou bem". Em seguida, postou outro vídeo do jovem no Instagram, seguido da declaração: "Te amo para sempre".
Antes de ser executado, Kakay Britto lamentou morte de jovem na internet
Com o ataque, nesta madrugada, o influenciador chegou a ser socorrido por um primo e levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há detalhes sobre o que motivou o crime, nem informações sobre velório e sepultamento dele.
LEIA TAMBÉM:
Influenciadora que teve vídeos íntimos vazados após roubo de celular diz que foi assaltada em corrida por aplicativo na Bahia
Saiba quem é influenciadora que colocou bolsa na cabeça ao ser levada para delegacia por suspeita de furto em shopping de Salvador
Polícia prende suspeito de mandar sequestrar influenciador digital no Recôncavo baiano
Influenciador é executado após ter casa invadida por homens armados no subúrbio de Salvador
Reprodução/Redes Sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻