Sis Rádio
Publicidade
Publicidade
Madre de Deus/Ba
Min.
Máx.
Em entrevista, vereadora Claudia destaca importância do Outubro Rosa
03/10/2019

No mês de outubro se intensifica as ações voltadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

O objetivo da campanha é conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção do câncer de mama e também sobre o câncer de colo de útero, oferecendo maior acesso aos serviços de diagnóstico. Instituições públicas e privadas participam do movimento e realizam eventos, debates e trazem informações educativas sobre o tema a fim de alertar sobre a detecção precoce. Nesta quinta- feira ( 03/10)  a Madre Fm 87,9 recebeu a vereadora Claudia Copque para falar sobre a  “Campanha  Outubro rosa  se sinta, se toque, se ame”  iniciada no município de Madre de Deus no dia 1°  outubro.

A vereadora ressaltou a importância da mulher se cuidar, se tocar, realizar o autoexame a fim de detectar possíveis alterações mamárias e convidou a comunidade para participar das conversas, palestras e debates que serão realizados a fim de esclarecer as dúvidas da população.

No dia 10, acontecerá uma roda de conversa com o matologista - Dr. Daniel, Ginecologista Dra- Elenilza e Fisioterapeuta oncológica- Dr. Nívea Araújo.

Uma caminhada  encerrará as atividades da campanha.

Fonte: MADRE FM
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua: Frey Godofredo Ralf - Madre de Deus/Ba
Ligue agora
(71) 3604-6117
Horário de atendimento
Das 08:00 as 18:00 hs